Desde que foi lançado pela primeira vez em 2010, Meu Malvado Favorito tem sido um sucesso de entretenimento global. A animação conta a história de um ex-vilão chamado Gru, que muda de vida para se tornar um agente secreto e pai adotivo de três meninas adoráveis. Com seus ajudantes amarelos, os Minions, Gru provou ser um personagem divertido e carismático que conquista o coração de adultos e crianças.

No entanto, há muito mais do que apenas diversão em Meu Malvado Favorito. Enquanto a animação é voltada para as crianças, seus criadores incluíram muitos segredos sexuais nas páginas das histórias em quadrinhos. Para os fãs adultos de Meu Malvado Favorito, é tempo de descobrir tudo que se esconde por trás dos personagens adoráveis.

Por exemplo, é possível ver a sexualidade escrita nas entrelinhas do personagem Gru. Ele é um homem que foi um vilão em sua vida anterior, o que significa que ele deve ter tido um pouco de uma reputação com as mulheres. Há também muitas outras referências sexuais que passam despercebidas pelos telespectadores mais novos.

Além disso, os Minions também têm o seu quinhão de segredos sexuais. Eles são conhecidos mundialmente por sua curiosidade e disposição incessante para experimentar tudo. Em meio a todas as piadas e palhaçadas da história, há uma subcorrente de sexualidade presente nos quadrinhos.

Outros personagens em Meu Malvado Favorito também têm sua parcela de histórias sexuais. Alguns dos momentos mais quentes da animação ocorrem com os vetores. Carl, em particular, tem uma personalidade que seria considerada picante sob a perspectiva da sexualidade.

Em suma, Meu Malvado Favorito é muito mais do que uma animação infantil. É uma série que tem algo a oferecer para audiências de todas as idades. Se você é um adulto que adora a animação e quer ver o lado sexy dos personagens, faça um favor a si mesmo e explore os quadrinhos de Meu Malvado Favorito. Há muito a ser descoberto!